Procurando por

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Banda do mês de setembro/2012 e o 1º aniversário do Distorção

 No dia 31 de agosto de 2011, foi publicado o primeiro post da história do Distorção Amplificada - ou seja, o primeiro aniversário do blog está chegando. Para quem acompanhou as notícias e comentários por todo esse tempo, haverá uma pequena surpresa na data citada. Mas, para todos os leitores, antigos ou novos, assíduos ou não, ainda tem a votação para a banda do mês!


E o tema escolhido é: tente outra vez. Você sugeriu uma banda que não conseguiu ganhar a disputa nesse ano que passou? Então sugira de novo, essa é a sua nova chance. Só valem bandas que já tenham sido citadas por qualquer pessoa por aqui, não importando origem, estilo ou se os integrantes ainda estão vivos (!). Como não podemos exigir tanto assim da sua memória, aqui vai a lista de todas as sugestões não atendidas:

Gorillaz, Lacuna Coil
Singur Rós, The Vaccines
Iron Maiden, Keane
Maná, Titãs
Nightwish, The parlotones
Legião Urbana, Lulu Santos
Hoobastank, Blink-182
The Beatles, Los Hermanos
Coldplay, The Hives
Editors, Santana
Ill niño, Rage Against The Machine
Apocalyptica, Tenacious D
8-bit Instrumental, Green Day
Linkin Park, Nickelback
Foo Fighters, Paramore
Cachorro Grande, They Might Be Giants
Pitty, Bread
Gram, Sabonetes
Manequim

Lembrando que, quando conseguirmos os primeiros quatro comentários com sugestões válidas, a disputa começa. A partir de agora, esse será o tema oficial de disputa de aniversário do Distorção - isso é, esperamos que venham mais aniversários.






7 comentários: