Procurando por

sábado, 14 de abril de 2012

Bruce Springsteen e Paul McCartney lançam novos videos

Fotos por: Getty Images
 

Os dois músicos, que já atingiram o sucesso internacional e cantaram os hinos do histórico Live Aid de 1985, continuam provando que envelhecimento não significa aposentadoria. Ambos lançaram, ontem, videos pelo Youtube com participações especiais, promovendo os seus recentes trabalhos em estúdio.

Após a grande repercussão provocada pelo lançamento de um teaser, foi publicado o clipe de "My Vallentine". Essa é uma das faixas do último álbum do ex-Beatle, entitulado Kisses On The Bottom, que saiu em março desse ano. O clipe em preto-e-branco foi dirigido pelo próprio McCartney e conta com as atuações de Natalie Portman (traduzindo a letra para surdos-mudos) e Johnny Depp (acompanhando a balada lenta ao violão).

Bruce Springsteen, a voz rouca que teve o auge de seu sucesso nas décadas de 70 e 80, lançou o álbum Wrecking Ball, também, em 2012. O video mostra uma apresentação ao vivo do cantor, acompanhado por sua banda e pelo guitarrista Tom Morello (do Rage Against The Machine e do extinto Audioslave), que deixa sua assinatura, ao final, com um dos seus solos.

Confiram os videos logo abaixo:















Um comentário: