Procurando por

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Keane: novo clipe e show online

Como anunciado por um teaser, saiu hoje o segundo clipe de Strangeland, da faixa "Disconnected". A direção ficou a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona, que teve seu filme O Orfanato, uma espécie de terror-fantástico, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2008. Não à toa, o terror parece ter vindo junto com o diretor para ilustrar uma das partes obscuras desse álbum cheio de "altos e baixos", segundo os próprios integrantes. Vejam como o efeito de filme antigo e os créditos ajudam ainda mais a criar a atmosfera de suspense:










Mais uma forma de promover o novo álbum vai ser a transmissão online de uma entrevista seguida por show, no próximo dia 27, às 15:30 (horário de Brasília). De acordo com o Reduto do Rock e o site oficial do Keane, o evento resultou de uma parceria entre a banda, a Amazon.uk e o site LOVEFiLM, no qual será exibida a apresentação direto do teatro da universidade de artes Central St. Martin's College. Para a entrevista, serão aceitas perguntas enviadas pelos fãs aos perfis da empresa no Twitter e no Facebook.


Strangeland só será lançado oficialmente no dia 7 de maio, mas está disponível para pré-venda no iTunes e no site oficial desde 28 de março. O primeiro single, Silenced By The Night, foi lançado oficialmente ontem (15) e vem acompanhado de um B-side, "Myth".














Para quem ainda não viu (ou para quem quiser rever), o clipe de "Silenced By The Night", lançado no dia 4 de abril:












Nenhum comentário:

Postar um comentário