Procurando por

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dica de banda: Walk Off The Earth


Integrantes do Walk Off The Earth e Sarah Blackwood


A banda é de Burlington, Canadá, e classifica seu gênero musical como "Indie Beach Ska" - o que não precisa ser levado muito a sério, já que eles têm a proposta de misturar diversos ritmos com os mais diversos instrumentos. Mas a formação básica existe: (da direita para a esquerda) Taylor nos vocais e teclados, Marshall nos vocais e guitarra, Gianni Luminati nos vocais e baixo e Joel Cassady (não, esse não canta) na bateria. Eles começaram o projeto em 2006 e já lançaram 2 álbuns pelo seu selo independente, SlapDash Records.

O que se nota, de cara, é o grande número de videos musicais postados no canal do WOTE no Youtube. De acordo com a própria banda, eles fazem vídeos "como coelhos", e videos sempre criativos, com um algo a mais além da música (fantoches, por exemplo). Um video em especial alcançou sucesso considerável, recentemente: o cover de Gotye (nem a autora do blog conhecia esse artista), "Someone That I Used To Know", em parceria com a cantora folk/pop, também canadense, Sara Blackwood. Sim, é esse monte de gente da foto fazendo som em um só violão!





O próximo video é outra parceria da banda, dessa vez com o All About Maggie, no cover de um dos maiores sucessos do Pop em 2011 - essa, todo mundo já ouviu. Impossível não se mexer com isso:






Gostou? Tem mais músicas (incluindo composições próprias dos integrantes), videos loucos e fotos aqui, na página do Walk Off The Earth no Facebook.










Um comentário:

  1. Não perdeu tempo...rs
    Gostei desse pessoal, achei os vídeos especialmente bem feitos!

    ResponderExcluir