Procurando por

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pergunte ao Noel Gallagher


Foto por Tom Oxley (NME)

O site da revista inglesa de música NME abriu, hoje, uma boa oportunidade para os fãs e admiradores de Noel Gallagher (e para os desocupados, também). Agora, todos que tiverem alguma pergunta para ele podem deixar um comentário nessa página. As perguntas mais "interessantes, instigantes ou divertidas" (de acordo com a NME) serão respondidas por Noel Gallagher e publicadas nas próximas edições e, possivelmente, no próprio site. Para ter a pergunta validada, é preciso deixar seu nome, idade e cidade/país onde mora. A caixa de comentários fica bem no fundo da página, logo depois da tabela com datas de shows.



Agora, por que a revista decidiu abrir essa caixa de perguntas ao público? Simplesmente, porque Noel é o vencedor do Godlike Genius Award de 2012 - "Gênio Divino", em tradução livre - do próprio NME Awards. O prêmio, esse troféu meio insano aí ao lado, será entregue na festa que ocorre todo ano e que, dessa vez, será em 29 de fevereiro. Ano passado, quem levou o troféu foi Dave Grohl, do Foo Fighters. Outras bandas importantes já foram contempladas em anos mais longínquos, como The Cure e Joy Division. Será que é exagero chamar esses caras de "gênio"?







Vocês também podem conferir os outros indicados desse ano e toda a história do NME Awards aqui. Nesse outro post, vocês podem entender por quê Noel está tão em alta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário