Guns n'Roses se apresentando em Chicago, no dia 19/02/2012. Foto por Barry Brecheisen, do site Chicago Now. |
Em entrevista à revista Billboard, Dizzy Reed (atual tecladista) afirma com clareza: "Eu sei que todos os integrantes originais da banda vão estar lá". Ele se refere à cerimônia do Rock n'Roll Hall of Fame desse ano, para o qual o Guns n'Roses foi indicado. Nomes como Metallica, U2 e Elvis Presley já dividem o espaço desse museu e hall da fama do Rock, que fica em Cleveland, EUA. A cerimônia deve ocorrer no dia 14 de abril, e outra banda indicada esse ano, o Red Hot Chilli Peppers, também deve aparecer por lá.
Difícil é acreditar na reunião (mesmo que durante apenas um show), já que a separação dos integrantes do antigo Guns aconteceu de forma aparentemente definitiva. Dois foram expulsos - os bateristas Steven Adler e Matt Sorum - e os outros saíram por divergências musicais e conflitos internos. De todos os integrantes da primeira formação, só restou Axl Rose - Dizzy só chegou na banda no ano de 1990, quando já tinham sido lançados dois discos de sucesso. Rumores de pazes feitas são sempre bem-vindos, mas é preciso esperar pelo resultado sem criar expectativas demais.
(Atualização de 13/04/2012: as baixas expectativas de reunião foram confirmadas pela carta escrita por Axl à imprensa, divulgada no último dia 11. O vocalista deixou claro que não aceita a nomeação para o Rock n'Roll Hall Of Fame e nem mesmo pretende aparecer na cerimônia)
Cartaz da atual turnê do Guns nos EUA |
muito bom!!
ResponderExcluir