Procurando por

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Banda do mês novembro/2011




Como, todo mês, a votação segue um tema, o de novembro será uma continuação de outubro: qual banda vocês acham que deveria ter se apresentado no Rock In Rio 2011 e não foi? Só para deixar claro, valem bandas nacionais e internacionais de qualquer tipo de Rock. Também precisa ser uma banda ainda ativa e que tenha alcançado sucesso suficiente para fazer uma platéia de, pelo menos, 1000 pessoas cantar alguns de seus singles.

A enquete será aberta no prazo de uma semana: esse é o tempo que vocês têm para darem suas sugestões. E sintam-se à vontade para comentar aqui suas decepções, musicais ou não, com o festival desse ano. Quem quiser falar dos bons momentos também é bem-vindo.



8 comentários:

  1. Adorei o tema! Com certeza a banda que deveria ter vindo tocar é o MUSE.

    Pelo que vi do RIR 2011, pelas minhas telas especiais (PC/TV), pouca coisa me arrepiou de fato, entre elas a animação do Skank com Samuel Rosa comandando o que foi uma festa, literalmente. Coldplay foi legal mas acho que tocou muitas desconhecidas do grande público, o que foi uma pequena sombra em sua apresentação. SOAD não me empolgou muito. O GUNS me pareceu uma seleção brasileira: só craque, cadê o entrosamento? Não tenho muita bagagem pra falar do Axl Roses mas todos sabemos que ele já gastou bastante sua saúde e voz. No geral considero que as bandas nacionais mandaram muito bem, surpreenderam. Não posso deixar de falar em Stevie Wonder e Metallica, conheço muito pouco seus trabalhos mas sei que foram considerados por muitos como topos na lista dos melhores do RIR. Acho que a presença de coros da platéia (forçados ou não pelo vocalista) em quase todos os shows é uma marca desse ano.

    ResponderExcluir
  2. pelo menos 1000? acho que faltou zero aí ;x

    Lady Gaga e Paramore HUAH

    ResponderExcluir
  3. Bem...do lado mais rock faltou Linkin Park, Nickelback, Foo Fighters e Paramore!
    Mas se tivesse uma Lady Gaga e Beyoncé ia ser beem legal!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Incubus, que falaram que ia e não foi ;_;

    e no palco sunset, R.SGIMA MERECE ESTAR LÁ.

    ResponderExcluir
  5. Talvez nicho demais, mas 8-Bit Instrumental :D

    http://www.youtube.com/watch?v=mFgx3va9lYg&feature=artist
    Eles só não fizeram ninguém cantar pq é instrumental, mas 1000 batucando/cantarolando teve xD

    ResponderExcluir
  6. Não posso comentar sobre o evento pq não acompanhei tudo, mas concordo que se tivesse uma Lady Gaga teria sido épico XD

    Bem que, pessoalmente, eu gostaria muito de ter visto a Regina Spektor no palco sunset. Seria tão legal se ela fosse no dia do jazz e e misturasse as músicas dos albuns antigos com as novas... E pelo menos a Fidelity todo mundo ia conhecer pq já fez parte de trilha sonora de novela das 9h (A Globo adora os cantores que só eu conheço...)

    ResponderExcluir
  7. Falando sério.. Green Day iria arrasar no RIR. Aqueles caras explodem de uma tal forma em cima do palco que até uma mãe que estaria levando seu filho iria pular junto.
    Nacional...ahh faltou um Monobloco ali naquela multidão. Pode não ser Rock, mas muitos ali não eram, e nossa, ninguém fica quieto com eles tocando..

    ResponderExcluir