Procurando por

sábado, 16 de junho de 2012

Novo álbum do Muse já tem nome e trailer

Matt, Dom e Chris no estúdio de gravação, em Los Angeles. Foto por Tom Kirk.


Depois de alguns meses de mistério, no último dia 6 foi revelado o nome do sexto álbum de estúdio da banda inglesa. The 2nd Law já tem datas de lançamento marcadas para 17 e 18 de setembro - a primeira é a oficial, e a segunda é para a América Latina.



E o que os fãs e os novos ouvintes podem esperar? Chris Wolstenhome, o baixista, respondeu em uma entrevista para a revista Kerrang: "Nós nos sentimos como se estivéssemos sempre em uma mesma linha de tempo, quando se trata de nosso som. Queremos mudar isso, seguir em frente e fazer algo radicalmente diferente." (retirado do site Muse BR). Nada muito surpreendente, afinal poucas bandas conseguem - ou querem - se manter com a mesma sonoridade de sempre, atualmente. As poucas pistas que existem, até agora, vêm do Twitter da banda sobre supostas gravações com trompetes (entre outros sopros de metal em geral), cordas e um coral.

Quanto ao trailer, vejam por si mesmos - dá para ter uma noção de como será a "segunda lei" do Muse.










3 comentários:

  1. Com a segunda data, ficou nossa América Latina.

    ResponderExcluir
  2. Na foto do link 'trompetes' não vi nenhum trompete. Corrijindo, ali tem trompas e trombones; ou mais genericamente: é um grupo de metais. ;)

    ResponderExcluir