Procurando por

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lançamentos aguardados de 2012 +1: Green Day


Green Day em apresentação no Rio de Janeiro, 2010. Foto por Chris Dugan (site oficial da banda).


Parece que o post anterior sobre álbuns esperados para 2012 - e que prometem ser bons - não foi o suficiente. Já faz algum tempo que o Green Day declarou oficialmente o início das gravações do próximo trabalho de estúdio. Mais especificamente, no dia 14 de fevereiro, o Vallentine's Day (algo como um Dia dos Namorados internacional), e via Twitter:

Happy Valentine's day! Officially started recording the new record today. It's Fuck Time!!!!
Ou, em tradução livre:
Feliz dia de São Valentim! Começamos a gravar o novo álbum hoje. É hora de (todos já entenderam) botar pra quebrar!!!!

O último trabalho da banda foi o 21st Century Breakdown, de 2009, do qual saíram os hits "21 Guns" e a faixa-título "21st Century Breakdown" (clique para conferir os clipes, muito recomendados). De acordo com a revista NME, os integrantes já informaram que a nova proposta deve se distanciar do caminho de American Idiot (de 2004) e do álbum mais recente.

Até agora, o Green Day já divulgou três vídeos com pistas de como anda o processo de gravação - dentro e fora do estúdio. Aqui vai o segundo deles:









3 comentários:

  1. atenção!!! blogueira...gostaria que você reservasse um espaço para bandas de surf music é legal! tem muita farofa,mas,tb tem gente boa!

    hoodo gurus,man at work...aliás a 1º banda menionada tem um som fora de série que se chama OUT THAT DOOR VALE A PENA CONFERIR

    BJS

    ResponderExcluir
  2. ainda sobre as bandas de surf music...rsrsrs não esqueça
    THE SILENCERS(bulletproof heart),SPY V SPY(all over the world),midnight oil(the dead heart)...temuita coisa...to sendo chato???então fui,valeu!!!

    ResponderExcluir