Procurando por

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Distorção Amplificada no pocket show do Ok Go

Damian Kulash (vocais e guitarra, à direita) e Tim Nordwind (baixo, à esquerda).


E aqui o Distorção faz sua primeira cobertura de eventos! Na última sexta (25/11), a banda americana Ok Go fez a penúltima de uma série de apresentações "de bolso", gratuitas, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Para quem não souber, o Rio é a cidade natal da autora. Por isso, o Distorção esteve lá e conta como foi.




O baterista, Dan Konopka.


A turnê fez parte da campanha publicitária da José Cuervo (marca de tequila) e vocês podem encontrar a lista completa de shows e mais informações no nosso parceiro, o Vibrasônico, que ajudou a divulgar a campanha. O show de sexta aconteceu na Praça Floriano, em frente ao Teatro Municipal. Era impossível para os passantes não notar aquele caminhão preto enorme, cercado parcialmente por uma grade. Até quem não tinha ideia do que estava para acontecer parou para olhar. O horário marcado era 13 h, mas as cortinas do palco itinerante só foram abertas por volta de 13 h e 20 min. Daí para frente, só boa música.


Campanha Cuervo Cold, da José Cuervo.


E para um pocket show, até que foi bastante. O Ok Go tocou 4 músicas, dentre elas "I Want You So Bad I Can't Breath" e a mais conhecida, "Here It Goes Again" (aquela do clipe das esteiras), quando a plateia se animou ainda mais, gritando já nos primeiros acordes.

Vocês podem conferir aqui o final do show, com "Here It Goes Again", gravado pela nossa cinegrafista amadora (dêem um desconto para a autora, sim?)





Comentário da autora: minhas sinceras desculpas a Andy Ross, guitarista e também tecladista do Ok Go, por não ter conseguido uma foto dele no show - o ângulo era péssimo. Aqui vai uma imagem extra, retirada do site Eminent, de uma das apresentações da banda em São Paulo:


Andy Ross. Foto por Edson Tilão.


Fotos e video do show por Beatriz Felix.









Um comentário:

  1. nem aviso pros amigos que colocou! HUAHUAH gostei do vídeo, apesar da qualidade do som, né?

    E já tem foto do Damian e tal, nem precisa do resto... HUAH brincadeira

    ResponderExcluir